Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após ser detonado por clipe, Nego do Borel diz que não apoia Bolsonaro: 'o filho dele pediu'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Youtube

Nego do Borel vem sendo detonado na internet pelo clipe de "Me solta",  com muitos o acusando de se apropriar da causa LGBT, por supostamente apoiar o pré-candidato Jair Bolsonaro, que é contra a causa LGBT.

Mas o próprio cantor disse que a foto em que aparece junto do político foi um mal entendido e que não apoia Bolsonaro. Nego conta que foi o filho de Jair quem pediu para que o cantor posasse junto.

Por meio de sua assessoria, ele justificou: "Eu não apoio o Bolsonaro. Esta foto foi tirada num jantar que eu estava também, a pedido do filho dele. Não costumo negar tirar fotos com ninguém".

"Quando eu decidi fazer esse clipe, sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou. Recebi muitos elogios pelo clipe e tenho acompanhado as críticas de perto porque acho que eu e todo mundo temos muito ainda a aprender com esse tema", concluiu.

Apesar da justificativa, Nego do Borel já apareceu curtindo alguns tuítes em apoio a Bolsonaro, com sua conta oficial.

Confira as críticas que o cantor vem recebendo: 

 

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.