Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após ser criticada por foto do filho, Fernanda Machado rebate: "Sempre vão achar jeito de criticar a mãe”

Publicado

em

Fernanda Machado publicou uma foto inocente do filho, Lucca, dormindo e causou a maior polêmica com seus seguidores no Instagram.

Criticada por internautas sobre a posição do bebê de 4 meses e a presença de bichos de pelúcia, Fernanda rebateu em um longo desabafo.

"Ok, para acabar com a polêmica da foto anterior, esse não é o berço do Lucca, isso em volta dele não é um protetor de berço, ele está na minha cama, envolto por um travesseiro de corpo que usei na gravidez para dormir melhor, ele não dorme assim de lado, e a Cali não dorme com ele”, declarou.

E explicou: ""Essa fofo foi tirada durante uma soneca da tarde, após o mamá, na minha cama sob a minha supervisão o tempo todo, e ele estava de lado porque tinha acabado de mamar e isso ajuda a evitar o refluxo. Durante a noite e a maior parte das sonecas durante o dia, o Lucca dorme no berço dele, no escurinho, de barriga para cima, sem travesseiro, o berço dele não possuí protetor de berço, o que aliás é difícil de encontrar aqui para comprar.  Só vendem uns bem fininhos e o colchão dele agora é inclinado para evitar o refluxo. Aqui nos EUA são super preocupados com SIDS, o hospital em que o Lucca nasceu oferece palestra sobre o assunto, eu assisti quando estava grávida dele”.
Chateada, a atriz deu a entender que vai parar de dividir momentos do filho com os fãs. "Só quis compartilhar um momento doce com essa foto, mas estou impressionada como as pessoas julgam as mães, não importa se eu parei a minha vida só para cuidar do meu filho sem babá, se eu passei por 18 horas de um parto super difícil que no Brasil seria com certeza cesárea, se estou amamentando exclusivamente sem 1 gota de fórmula por 4 meses, parece que vão sempre achar um jeito de criticar uma mãe, as pessoas realmente não percebem que não existe ninguém nesse mundo mais preocupada com o meu filho do que eu! E é uma pena não poder compartilhar mais, pq aprendi muito até agora com outras mães, na internet, em grupos de mães, e isso só foi possível porque elas compartilharam”, finalizou. 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.