Após ser acusado de ameaça, Leo Dias desmente Pyong e ex-bbb volta atrás

Por Portal do Holanda

21/01/2021 14h53 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Pyong Lee voltou atrás e pediu desculpas a Leo Dias após acusado-lo de ameaça. Tudo começou quando o ex-bbb comentou em um post sobre a gravidez de Bianca Andrade. “Para vocês saberem, Leo Dias ameaçou minha mulher Sammy logo após o nascimento do Jake. Dizendo que se não desse uma informação exclusiva, ele me destruía. O que esperar desse ser humano”, escreveu Pyong.

Leo, então, também usou o Twitter para desmentir o mágico. “Esta mensagem é uma resposta ao senhor Pyong Lee, que publicou nesta rede social inverdade sobre a minha pessoa. Eu jamais ameacei ninguém, muito menos sua mulher. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias de que vocês fraudaram sorteios no Instagram? Lembra?”, rebateu o colunista mostrando o print de uma matéria em que Sammy Lee estava sendo acusada de praticar golpes em sorteio no Instagram.

“Agora, em vez de mentir ou me tratar como vilão, sugiro o senhor reparar as pessoas lesadas com a fraude cometida pelo senhor e por sua mulher. Não procure culpados. Procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. E o senhor será processado por injúria. Agora, por mim”, prometeu Leo.

Horas depois, Pyong apagou o post em que afirmar que a esposa havia sido ameaçada pelo jornalista e se desculpou. “Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer. Desculpa, Leo Dias”, pediu o ex-bbb.

“Desculpas aceitas, vida que segue. Já tinha ligado para minha advogada, mas agora o assunto está encerrado. Obrigado”, finalizou Dias.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV