Após reatar namoro, irmã de Neymar pode estar grávida de Gabigol

Por Portal do Holanda

25/10/2019 11h11 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Rafaella Santos, irmã de Neymar, pode estar grávida de Gabigol. Os dois têm um namoro de idas e vindas, e reataram a relação há poucos dias após um término relâmpago.

Pois bem, de acordo com o colunista Leo Dias, amigos próximos confirmam que Rafaella está esperando um filho do atacante do Flamengo.

A assessoria da família de Neymar negou que Rafaella esteja grávida: “Gente que absurdo! Então, não são amigos porque se realmente fossem saberiam que ela não está grávida. Que coisa chata!!! Gente mentirosa querendo vender notícia”, informaram à publicação.

Já Gabigol não confirmou e nem negou a informação através de sua assessoria. “Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações”.

Segundo o colunista, não é a primeira vez que surgem boatos de que Rafaella estaria grávida, mas é a primeira vez que Gabigol não nega a informação.