Início Famosos & TV Após primeira transa, Laerte quer morar com Luiza
Famosos & TV

Após primeira transa, Laerte quer morar com Luiza

Envie
Envie

Reprodução TV Globo

Depois de brigar com a mãe, Luiza vai resolver se entregar a Laerte de todas as formas. O casal vai finalmente ter sua primeira noite de amor.

Tudo acontece quando os dois viajam para Petrópolis após a festa de aniversário do músico. Após transarem, Laerte vai sugerir a jovem que eles morem juntos.

Na festa de aniversário, o músico diz na frente de todos que encontrou o amor de sua vida e Luiza retribui dando um beijo no namorado deixando Shirley furiosa.

Ao fim da viajem, Luiza diz que não aguenta mais ficar longe do amado. "Também não aguento mais ficar muito tempo longe de você. Vamos resolver isso rápido. Morar junto, dormir e acordar junto. Viver uma vida a dois", sugere Laerte. No entanto, a jovem diz que precisa pensar.

lll78.jpg
lll78.jpg

Siga-nos no

Google News