Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após polêmica, mãe de babás sai em defesa de Fernanda Lima

Publicado

em

Fernanda Lima causou polêmica ao mostrar uma foto das babás de seus filhos, Angela Dias e Tayane Dias, no Instagram. A loira chegou a ser chamada de “sinhá" por uma seguidora que a acusou de racismo.

A apresentadora rebateu dizendo que as babás são filhas de uma amiga e que as trata muito bem.

Depois da repercussão, a mãe adotiva das meninas, Flordelis, falou sobre a interpretação errada feita pela seguidora. "Eu e meu marido estamos surpresos com os comentários críticos desta polêmica em torno do post da Fernanda com nossas filhas, Angela e Tayane. Isso mostra como algumas pessoas usam a internet para interpretar de maneira infeliz, o que não sabem”, disse ela à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Veja Também

Flordelis continuou defendendo a apresentadora. "Isso é chato demais! Fernanda é uma pessoa muito especial para todos nós, amiga, humana e não merecia isso. Se para essas pessoas ela é uma 'sinhá' porque empregou nossas filhas, as tornou amigas de seus filhos e as trata com respeito e carinho. Bendita sinhá”.

Flordelis é missionária e tem 53 filhos, sendo quatro biológicos e todos os outros adotivos.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.