Após polêmica de 'chifre', web resgata vídeo de Paulo Muzy admitindo engravidar esposa sem consentimento
O médico e influenciador fitness Paulo Muzy se envolveu em uma polêmica de traição nesta quinta-feira (29) ao rebater um comentário de um internauta que insinuou que ele estaria sendo "chifrado" pela esposa, Roberta Carbonari Muzy, por conta de uma foto publicada por ela com outro homem.
“Lembra que falei que tenho filhos grandes adotados? Registro de um dia desses… na varanda de casa! Eu e Rubão, juntos, desde a primeira vez que ele bateu na minha salinha de estagiária de nutrição interessado em se cuidar melhor”, dizia a legenda publicada pela esposa, em uma foto ao lado do homem.
Um internauta imitou o som de um boi ao escrever: "Paulo Muuuuuuuuuuzy”. Em seguida, o bodybuilder rebateu:
“Chifre é como carro: depois que você leva um, fica vendo em todo lugar. É divertido observar: toda pessoa que postar essa foto suspeitando da mesma coisa é porque já tomou um e agora ta procurando alguem para fazer dupla… já contei 3 chifrudos aqui. Vamos ver quantos serão.”.
Internautas rebateram e um disse: "Sentiu demais", ao passo que Muzy voltou a responder: “Não deixo barato uma ofensa, até porque quem ofende chama atenção para o que tem dentro de si. Até porque, por fora e na vida real, o comportamento é beeem diferente. O que é importante é de onde cada um de nós está teclando e o que tem pra fazer depois.”
Ele se irritou com mais um comentário, ao qual rebateu: “Falou o menino com a fotinho do cãozinho que usa gíria americana porque tá acostumado a procurar o assunto no google. Cara, vocês estão tão longe de serem homens que não dá pra começar a ensinar. Vão terminar de pintar as unhas.”
Gravidez sem consentimento —- Com a repercussão do nome de Muzy, internautas resgatam um vídeo em que o médico e influenciador fitness admite ter engravidado Roberta propositalmente sem o consentimento dela.
ASSUNTOS: Famosos & TV