Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após polêmica com Hailey Baldwin, Selena Gomez diz que não apoia ataques entre mulheres

Publicado

em

Foto Biebers: Instagram Calvin Klein - Foto Selena: Instagram Foto Biebers: Instagram Calvin Klein - Foto Selena: Instagram
Foto Biebers: Instagram Calvin Klein - Foto Selena: Instagram

'Remédio' contra a Covid-19 em nossas mãos


Enquanto o mundo falava sobre a possibilidade de a música Lose You to Love Me, lançada por Selena Gomez na quarta-feira, 23, ser uma indireta para seu ex-namorado Justin Bieber, a cantora publicava na madrugada de quinta, 24, uma nova: a Look At Her Now.

Também falando de romances, ela canta num ritmo dançante a história de uma mulher que superou o relacionamento, se distanciando da canção anterior, na qual incorpora uma pessoa que sofre ao não ser amorosamente correspondida.

"Claro que ela estava triste / Mas agora ela está contente que tenha escapado por pouco / Demorou alguns anos para enxugar as lágrimas / Mas olhe para ela agora / Veja-a indo embora", diz num trecho.

Numa live do Instagram realizada na quarta-feira, 23, Selena Gomez agradeceu a repercussão das músicas e aproveitou para comentar o suposto desentendimento entre ela e a atual esposa de Justin Bieber, a modelo Hailey Baldwin, após um fã perguntar como ela tem se sentido com os lançamentos.

Assim que a cantora publicou Lose You to Love Me, a mulher de seu ex compartilhou nos twitter a música I Will Kill You (Vou matar você), de Summer Walker, levantando suspeitas de que ela estava incomodada com a suposta 'indireta'. 

Apesar da polêmica, Selena Gomez amenizou o caso. "Eu estou muito grata pelos feedbacks sobre minhas músicas. No entanto, eu não apoio mulheres atacando outras mulheres. E eu nunca, nunca vou seguir nesse caminho", afirmou.

"Não importa qual seja a situação, vocês meus fãs, não sejam rudes com ninguém, por favor. Não esquentem a cabeça dizendo coisas que vocês apenas sentem no momento. Apenas por favor, por mim, saibam que isso não está no meu coração. Meu coração serve apenas para liberar coisas que eu sinto que estão em mim e das quais e eu estou orgulhosa", completou.

Hailey Bieber também se declarou sobre a situação. "Por favor, parem com essa coisa sem noção. Não há nenhuma resposta [para Selena]. Isso é uma mentira", assegurou.

Assista à live:

Ouça Look At Her Now, a nova música de Selena:

Ouça agora Lose You to Love Me:

 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.