Compartilhe este texto

Após Faustão, Anne Lottermann testa positivo para covid; ela era cotada para substitui-lo

Por Portal do Holanda

19/01/2022 19h01 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

O novo surto de Covid-19 atingiu Fausto Silva e agora, Anne Lotterman,  colega de palco do apresentador, que era cogitada para assumir o comando do “Faustão na Band”. A informação é do colunista Flávio Ricco, do R7.

Vale lembrar que nesta semana, o programa continua normalmente com os apresentadores, pois já estava gravado até a quarta-feira, dia 26. As gravações e trabalhos de estúdio foram suspensas até sexta-feira, 21, conforme a Band, e Faustão pode retornar a partir da semana que vem.

A assessoria da ex-Globo não confirmou o diagnóstico até o momento.  

Por agora, tanto Faustão quanto a co-apresentadora deverão se ausentar da televisão. Ambos passam bem. Anne, inclusive, postou uma foto no fim da tarde desta quarta-feira, mostrando o look que vai usar no programa desta quarta-feira. 

De acordo com o Notícias da TV, o filho de Faustão, João Guilherme Silva, que também divide o palco com o pai, fará exame amanhã (20) para verificar se foi contaminado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV