Compartilhe este texto

Após divórcio, Karina Bacchi fala sobre rumor de ler ‘10 horas de Bíblia’ por dia

Por Portal do Holanda

21/05/2022 9h10 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Um dos motivos do fim do casamento com Amaury Nunes apontados por fontes próximas a Karina Bacchi, segundo Leo Dias, teria sido o fanatismo religioso da ex-atriz e ex-musa fitness, que teria passado a ler a Bíblia de “8 a 10 horas por dia”.

No Instagram, onde agora se dedica a falar exclusivamente sobre Deus, Karina se pronunciou sobre o assunto, sem entrar em detalhes sobre o divórcio:

"Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo Lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da Vida 10hs por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho, arruma-lo, dar café, leva-lo e buscá-lo na escola, almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora etc.", começou ela. "Mas na minha opinião , ser cristã não é sobre o “tempo de Bíblia” que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano.", continou.

Veja o relato na íntegra:.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV