Após desmascarar Renato (Rafael Cardoso), Clara (Bianca Bin) finalmente vai assumir seus reais sentimentos por Patrick (Thiago Fragoso) nos próximos episódios de ‘O Outro Lado do Paraíso’.
De acordo com o blog de Patrícia Kogut, Tudo vai começar quando o advogado conseguir as informações sobre as reais intenções de Renato. Após confrontar o médico, Clara terá uma conversa com o Patrick que confessará que nunca acreditou que a mocinha realmente iria se casar com o médico.
- Sempre desconfiei que havia alguma coisa errada com ele.
- No fundo, eu sabia também. Talvez por isso tenha hesitado tanto - responderá ela.
- Você mesma dizia que ia se casar por gratidão. E gratidão não é um bom motivo para um casamento - afirmará ele, que aproveitará para se declarar. - Eu estou aqui todo esse tempo. Acha que é à toa, Clara? Eu e você falamos muito em amizade e eu suportei falar em amizade, suportei viver aqui, do seu lado porque eu não queria perder você. Tinha medo de falar dos meus verdadeiros sentimentos e ver você se afastar, porque estava tão envolvida na vingança, diz Patrick.
- Quais são seus verdadeiros sentimentos? - questionará a mocinha.
- Você já sabe. São iguais aos seus. Eu te amo, Clara.
- Eu te amo, Patrick.
Em seguida, os dois irão se beijar.

