Após chamar pandemia de 'histeria', Roberto Justus é vacinado nos EUA

Por Portal do Holanda

13/05/2021 10h14 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução /Instagram

Roberto Justus, de 66 anos, foi vacinado com a dose única do imunizante da Janssen contra a Covid-19, em Miami, nos Estados Unidos. Ele está no país americano para comemorar os cinco anos de casamento com Ana Paula Siebert.

Em entrevista à Folha de São Paulo, o empresário falou sobre a vacinação. "Agora que abriu [a vacinação nos EUA para turistas], os brasileiros que puderem tomar, tomem, porque é mais vacina sobrando para o povo aqui [do Brasil). Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor para o nosso país", afirmou Justus. Ele revelou que sua mulher, a filha Fabiana Justus, o genro Bruno Levi D'Ancona e a babá das crianças também foram imunizados.

Em março do ano passado, quando o Brasil atingiu 12 mil mortes pela Covid-19, Roberto Justus teve um áudio vazado na web aonde ele classifica a pandemia como 'histeria' ao conversar com o apresentador Marcos Mion.

“Um milhão de mortos no Brasil? Em lugar nenhum no mundo teve esse total de mortos. No mundo 12 mil pessoas morreram do coronavírus até agora. Em lugar nenhum no mundo, nem na China onde tudo começou [teve essa quantidade de mortos]. Quando você faz um argumento desses, Mion, não dá nem pra discutir, entendeu? Aí é uma desinformação de um nível tão grande que não dá. Sem querer te ofender, pelo amor de Deus, respeito seus pensamentos, mas você está totalmente errado”, ele disse, na época.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV