Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Após cancelar casamento e anunciar separação, Kaká é clicado em igreja nos EUA

Publicado

em

Fotos: Instagram
Kaká e Caroline Celico haviam se reconciliado e estavam prestes a renovar os votos em um novo casamento em Fernando de Noronha que aconteceria no final do ano, quando anunciaram o término do relacionamento de 13 anos, na noite de sexta-feira, 31. 

Logo depois disso, o jogador foi clicado na Igreja Batista de Orlando, nos Estados Unidos, enquanto lia um trecho da Bíblia. 

Veja Também

Segundo uma das fiéis que estavam presenets, o atleta leu os versículos em português mesmo, enquanto os outros frequentadores da igreja acompanhavam em inglês.

Alguns fãs aproveitaram para posar com o jogador e mandaram mensagens de apoio para ele sobre o fim do casamento. Kaká e Carol estavam juntos há 13 anos e já haviam se separado no final do ano passado, mas se reconciliaram e planejavam se casar no fim deste ano em Fernando de Noronha.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.