Início Famosos & TV Após Bianca negar assédio, produção decide manter Petrix no BBB 20
Famosos & TV

Após Bianca negar assédio, produção decide manter Petrix no BBB 20

Durante festa

Envie
Após Bianca negar assédio, produção decide manter Petrix no BBB 20
Após Bianca negar assédio, produção decide manter Petrix no BBB 20
Envie

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A primeira festa do BBB 20, que aconteceu na sexta-feira (24), continuou a render assunto na edição deste domingo (26) do reality. Logo no início da atração, o apresentador Tiago Leifert falou sobre duas polêmicas que aconteceram naquela noite: o suposto assédio de Petrix a Bianca e o empurrão que Boca Rosa deu em Rafa. 

Para desfazer qualquer mal-entendido, as influenciadoras foram chamadas separadamente ao confessionário e questionadas sobre os fatos. Primeiro, Bianca disse que se lembrava de ter dançado um xote com Petrix e que ele a abraçou no final da música. Após ser questionada se em algum momento havia se sentido incomodada com a abordagem do atleta, Boca Rosa foi categórica ao afirmar que não houve assédio, apenas uma tentativa do ginasta em animá-la. 

Já Rafa ao falar sobre a discussão que teve com Bianca, disse que foi empurrada, sim, mas que não havia razão para que a colega de confinamento fosse expulsa, pois ela agiu sob efeito do álcool. As duas se desentenderam, após a carioca questionar a razão pela qual Rafa não a seguia nas redes sociais. A mineira reagiu, acusando Boca Rosa de ser estrategista. 

A retomada nas polêmicas aconteceu graças a manifestação dos internautas que se mostraram revoltados com as atitudes dos dois participantes. Leifert agradeceu pela preocupação, disse que a produção, além de conversar com os envolvidos, reavaliou as imagens e decidiu que não havia necessidade de eliminar nem a influenciadora nem o atleta.

Siga-nos no

Google News