Tentando há 21 anos receber um valor milionário devido por Belo, Denílson entrou em um acordo com o cantor.
Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do portal iG, o cantor concordou em pagar ao comentarista esportivo o montante que agora está girando em torno de R$ 9 milhões, em parcelas até 2032.
Dessa forma, o pagodeiro deve ficar livre das restrições judiciais. Conforme a publicação, o acordo deve ser ssinado ainda esta semana.
A Justiça já havia decidido que os ganhos da turnê de Belo fossem transferidos a Denilson, mas segundo o comentarista, nada mudou com isso. "A decisão da Justiça já tem há anos. Um assunto que não mudou dos últimos anos. Continua me devendo e eu continuo querendo receber. Simples assim... Não tenho mais nada pra falar desse assunto", declarou ao UOL.
A dívida começou após Belo deixar o grupo Soweto, que era gerenciado por Denilson. No contrato estava prevista uma multa, que Belo não respeitou, e acabou sendo cobrado na Justiça por Denilson.



