Início Famosos & TV Após alta, Thiaguinho mostra foto de nebulizador
Famosos & TV

Após alta, Thiaguinho mostra foto de nebulizador


Foto: Reprodução/Instagram

Após receber alta do Hospital Sírio-Libanês, no qual estava internado em São Paulo com quadro de pneumopatia, o cantor Thiaguinho mostrou para os seus fãs um pouco da sua rotina enquanto ainda se recupera em casa do problema. No Instagram, ele publicou a foto de um nebulizador. 

"Meu amiguinho que ta me ajudando... Atividade! Bora com fé! Tô fazendo de tudo aqui pra ficar 100% e cheio de ar... A oração não para, ta! Obrigado por tudo, gente! As mensagens positivas de vocês me dão mais ânimo.. THamo junto! #ForçaRaçaeFé", escreveu.

Thiaguinho vinha recebendo o apoio de fãs durante e após a sua internação. Ao sair do hospital na segunda-feira (23), ele recebeu homenagens e lágrimas de fãs. Durante sua estadia no Sírio-Libanês, ele também recebeu a visita do jogador Neymar, que é seu fã. "Visita pra animar meu dia do meu irmãozinho mais novo...  Obrigado pela força, meu parça.. T amo!', disse Thiago.


Foto: Reprodução/Instagram

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?