Início Famosos & TV Após acidente, Neymar gravou depoimento agradecendo aos fãs
Famosos & TV

Após acidente, Neymar gravou depoimento agradecendo aos fãs

Depois de sofrer uma fratura na vértebra após levar uma joelhada nas costas durante o jogo Brasil x Colômbia na sexta-feira, Neymar andou preocupando os fãs. O jogador terá que ficar fora dos próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo e teve previsão médica para recuperação de 45 dias.

Mas no sábado, o craque gravou um vídeo tranquilizando e agradecendo aos fãs pelo apoio. Reveja.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!