Compartilhe este texto

Apaixonada, Isis Valverde posa com namorado e se derrete em elogios

Por Portal Do Holanda

13/09/2015 16h43 — em
Famosos & TV



Isis Valverde está mesmo apaixonada por Uriel del Toro. Tanto que a atriz, que preferia não trabalhar junto dos namorados, aceitou o convite de uma campanha de moda, para posar ao lado do ator mexicano, que é um dos modelos mais requisitados do México.



Os pombinhos fotografaram para a nova campanha da “Zinzane”, em um casarão histórico no Rio de Janeiro. Durante o intervalo, a atriz se derreteu em elogios ao galã.



"Só pedi para ele não fazer palhaçada porque senão começo a rir e não consigo fotografar. Em poses de sorriso, se deram bem. Ele tira de mim os meus melhores sorrisos. Com o Uriel, só tem gargalhada boa, não tem jeito", disse ao site Ego.
  "Sempre deixei meus relacionamentos de fora da minha vida profissional. Mas o Uriel foi modelo por muitos anos, houve esse convite e os dois estão morando fora do Brasil. Foi a oportunidade de nos encontrarmos", contou Isis, que atualmente está morando em Nova York, nos Estados Unidos, fazendo um curso de interpretação.

"E o Uriel fotografa muito bem e não é porque é meu namorado, hein. Fotografar é o forte dele. Quando nos convidaram, até brinquei: 'poxa, vão colocar um modelo comigo!'. Aí ele riu e disse que me ajudava", revela.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV