Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Aos 52 anos, Sula Miranda mostra corpão de biquíni e conta segredo de cinturinha

Publicado

em

Sula Miranda completa 52 anos nesta quinta-feira (12), mas exibe de biquíni a boa forma.

A irmã de Gretchen revela que se preocupa com a aparência desde jovem. "Minha mãe me trouxe [espartilho] um de viagem, no Brasil nem tinha para a minha idade. Passava o dia com ele, fiz uma simpatia que amarrava um barbante. Aos 15, decidi parar de usar. Estava até com uma marca preta na barriga”, contou ao jornal “Extra”.

Mas a eterna Rainha dos Caminhoneiros contou que ficou pouco tempo sem usar o acessório. Ela acredita que a cintura é fruto desse truque. "Quem diz que não adianta é porque nunca usou”, disse.
Sula pega pesado na malhação e acorda cedo para ir à academia. "Minha cintura mede 66cm. Fiz uma lipo há dois meses quando tive que retirar um lipoma da perna. Aproveitei a anestesia. Ainda estou inchada, mas acho que a cintura vai ficar ainda mais fina”, disse ela, que revela ser contra a prática excessiva de cirurgias plásticas.

"Jamais. Acho que plástica tem que ser feita com discernimento e realmente com um profissional que vai dizer o que pode ou não”, afirmou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.