Ao vivo, homem mostra dedo do meio ao helicóptero de Datena; Ele rebateu

Por Portal do Holanda

25/01/2021 20h18 — em Famosos & TV

Homem mostra dedo do meio - Foto: Reprodução/Band

Ao vivo, um homem mostrou o dedo do meio na direção do helicóptero do Datena durante o 'Brasil Urgente', desta segunda-feira (25). O apresentador rebateu.

O câmera filma um pancadão, quando o homem subiu no capô de um carro e fez o gesto obsceno. "Vai você, cumpade", respondeu Datena. 

No momento do gesto, o apresentador criticava o grupo. Subiram em cima do carro, eu não sei se é carro de alguém que participa da festa ou se é alguém que se perdeu por aí. É bom dar o endereço, porque se alguém se perder por aí pode acontecer a mesma coisa". 

"Os caras estão é zoando com o carro de alguém ali. Abriram o teto solar, um vai em cima do carro, outro vai em cima do carro, sabe-se lá de quem é o carro, se é carro roubado ou não. Parece que não", complementou. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV