A apresentadora Global Ana Maria Braga causou a questionar se o repórter Cauê Fabiano costuma depilar o peitoral. A pergunta foi feita ao vivo, nesta quinta-feira (1º), após Cauê entrar com as notícias do “G1 em 1 Minuto”.
O assunto veio à tona após reportagem que levantou a crescente preferência dos homens em não mais depilar o peito. Ou seja, o estilão "Tony Ramos" tem conquistado novos adeptos e se tornado tendência entre os jovens, segundo a matéria.
Interessada em saber se o jornalista se depilava, a apresentadora questionou: “Você está no time dos depilados ou dos peludos?”.
Visivelmente constrangido, o jovem disse “Posso responder que eu naturalmente não tenho muitos pelos. É aerodinâmico”.

