Siga o Portal do Holanda

Músico paraense é o felizardo

Ao comemorar 61 anos, Gretchen anuncia que está noiva pela 18ª vez

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Investigações na saúde do Amazonas miram parlamentares e empresários


Gretchen ficou noiva pela 18ª vez! A cantora anunciou que foi pedida em casamento pelo saxofonista paraense Esdras de Souza nesta sexta-feira (29) no dia de seu aniversário de 61 anos.

"Fiquei surpresa e muito feliz. Esdras é de uma tradicional família evangélica e gosta de fazer as coisas bem certas e estamos noivos e felizes", disse ela, que afirmou que o casamento será em Belém do Pará. Depois da oficialização, Gretchen pretende se dividir entre o Brasil e a França:   "Não vou morar definitivamente no Brasil, porque ainda mantenho minha vida na França com minhas filhas. Porém, estarei mais tempo no Brasil esse ano para recuperar esse tempo perdido com o Covid-19. Estaremos nós dois lugares”. 

Atualmente, Gretchen está de volta a França, onde mora com as três filhas. Ela havia passado dois meses em Belém do Pará, em quarentena ao lado do namorado, e retornou para cuidar de suas filhas pequenas. 

Em janeiro deste ano, Gretchen terminou o casamento de 7 anos com o empresário  português carlos Marques.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.