Anitta reage após ser chamada de 'lixo' por Azealia Banks

Por Portal do Holanda

23/09/2020 20h46 — em Famosos & TV

Rapper norte-americana se envolve em mais uma polêmica, e brasileira não deixa por menos. - Foto: Reprodução/Instagram

Azealia Banks voltou a ser notícia por suas declarações polêmicas nesta quarta-feira (23). A rapper norte-americana voltou seus olhos para o Brasil, chamando Anitta de "lixo" e a comparando com Ludmilla.  Rápida, Anitta já deu uma resposta "no olho" Vem saber da história! 

Anitta usou o Twitter para rebater a rapper, em inglês e sem citar o nome de Azealia: "Have u ever felt glad to figure out that someone doesn't like you? Hahahha like it means u on the right way?" [Vocês já se sentiram felizes em descobrir que alguém não gosta de vocês? Hahahaha tipo como se isso signifique que você tá no caminho certo?]". 

Entre as declarações polêmicas feitas por Azealia, está  a infame frase: "Não sabia que tinha internet na favela", se direcionando a internautas brasileiros.

Entenda

A situação com Anitta começou quando Azealia comentou, durante um episódio do seu podcast "Cheapy's Two Cents", o feat "Me Gusta", de Anitta com Cardi B e Myke Towers. "A nova música que ela [Cardi] fez com Anitta é muito ruim. Me desculpa, mas eu realmente não gosto da Anitta. Anitta é um lixo. Anitta é lixo. Ela é absolutamente uma p*rra de um lixo", disse ela, rindo em seguida.

Em seguida, Azealia disparou: "eu gosto da Ludmilla.". Depois, voltou a comparar Anitta com outras cantoras latinas: "Ela não é a J-Lo, não é a Shakira". 

+ Famosos & TV