Compartilhe este texto

Anitta nega ser ‘periguete' e diz que é exemplo para crianças

Por Portal Do Holanda

08/11/2015 14h04 — em
Famosos & TV



Anitta abusa da sensualidade nos palcos, mas garante que isso não faz dela uma ‘periguete’. A cantora, que é capa da revista ‘Top Magazine’ deste mês, falou ainda que é um exemplo das crianças.   “Eu uso looks sensuais nos shows porque têm a ver com o que eu canto. Rihanna, Beyoncé, Madonna, quando fazem shows usam roupas curtas e apertadas que as deixam dançar, e nem por isso levam a fama de periguetes. Não sou periguete”, diz

Anitta conversou sobre o sucesso que faz com o público infantil, apesar das polêmicas de erotização que são levantadas vez ou outra. “Os pais me agradecem por eu ser um exemplo de determinação. Cabe a eles direcionarem o tipo de informação que os filhos vão ter. Mas minha mãe me acompanhava e via o que eu estava fazendo sempre”, conta.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV