Anitta manda indireta para Gui Araújo após polêmicas: 'mitomaníaco'

Por Portal do Holanda

24/10/2021 15h49 — em Famosos & TV

Anitta manda indireta para Gui Araújo - Foto: Reprodução/Instagram

Após declarações de Gui Araújo em A Fazenda sobre seus antigos relacionamentos, Anitta mandou uma indireta para – ao que tudo indica – seja para o infuencer.

Em seu Twitter, a funkeira publicou um longo desabafo e insinuou que o ex sofra de ‘mitomania’, que é um transtorno psicológico em que a pessoa possui uma tendência compulsiva por mentir.

“Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil... algumas poucas envolvendo meu nome.. mas em grande maioria envolvendo mulheres... e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram", iniciou.

"Eu sei como dói. Hoje em dia, pra ser sincera, eu não tô mais nemmmm aí pro que falam ou deixam de falar de mim...quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus atingi minha elevação espiritual ( [Rolando de rir no chão] contém ironia) de CAGAR pra qualquer dessas coisas. MAS infelizmente nem todo mundo caga. Pra eu chegar nesse ponto foi muuuuuito trabalho mental... enfim... eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por ai..". 

Em seguida, a cantora fala sobre experiência que teve com pessoas mitômanos. "A mitomania EXISTE. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E as vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim", explicou.

Sem citar nomes, a artista continua o desabafo. "Eu inclusive descobri que isso existia através de terapia porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano (...) A questão é... SIM... existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e "provas" que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido. E eu sugeriria à galera da Internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta etc etc... comigo não deu certo, graças à Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer,, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas", finalizou.

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV