Anitta diz que transou com outro para namorado ver e dá dicas de sexo anal

Por Portal do Holanda

23/01/2021 10h22 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta voltou a falar sobre temas que costumam ser um grande tabu:  sexo anal, brinquedos eróticos e a polêmica prática sexual de “ser corno”.  A cantora participou de um bate-papo com o youtuber mexicano Luis Torres, e por lá também falou sobre axperiência com outras mulheres, entre outros assuntos.

Anal

"Para mim, se você quer conquistar o meu c**inho tem que vir com beijos, me encantar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes. Eu compro meus próprios presentes", disse ela. 

Anitta foi direta ao dar as ‘instruções’.  "Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma "chuca". Como se diz "chuca" em espanhol?", questionou sobre como se chama a lavagem interna do ânus na língua castelhana. "Nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de 'passar cheque', como dizemos no Brasil", disse.

Ela dá a dica de em seguida, colocar lubrificante usando o mesmo aplicador que as mulheres usam para colocar cremes vaginais. O aplicador permite que o produto chegue em cavidades profundas.  "Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro".

Transou com outro na frente do namorado

Adepta assumida do sexo a três, especialmente com duas mulheres e um homem, ela contou que já transou com outro homem na frente do namorado. Essa prática de assistir enquanto é “corno” é famosa entre os brasileiros. 

 "Cada pessoa com seus fetiches. Eu já tive um namorado que gostava de me ver com outros. Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha e ele estava olhando tudo", disse.

Beijou amiga

Bissexual, Anitta lembrou de quando beijou uma amiga quando ambas estavam bêbadas. As duas nunca mais falaram sobre isso.  "Você sabe o que eu fiz? Olhei para ela e começamos a rir. Estávamos muito bêbadas na noite anterior. Ela ainda é minha amiga, mas a gente nunca mais falou sobre isso, nunca mais aconteceu".

Apenas solteiros

A cantora também costuma sempre enfatizar que não se envolve com pessoas comprometidas. Na conversa, ela voltou a cravar: "Eu nunca vou brigar por causa de homens. É algo que não acontece comigo. Existem milhões e milhões de homens no mundo, por que vai brigar por causa de uma r*la que está com sua amiga?.”.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV