Início Famosos & TV Anitta dá resposta afiada a apresentador que sugeriu trabalho na Playboy
Famosos & TV

Anitta dá resposta afiada a apresentador que sugeriu trabalho na Playboy

Um apresentador da rádio La Mega, em Nova York, causou um climão com Anitta ao vivo ao sugerir que a cantora deveria posar para Playboy.

Anitta falava sobre os planos da carreira quando DJ Carlito fez o comentário grosseiro. “Te cairia bem um contrato com a Playboy algo assim", disse ele.

O que o apresentador não esperava, era a resposta “na lata” dada por Anitta ao vivo. “Eu poderia ser uma escritora. Uma escritora incrível para a Playboy! Não sou somente muito linda e com uma bunda boa. Se você não sabe, as mulheres lindas, que f*dem, também podem ser superinteligentes. Eu, por exemplo, como você acha que administrei a minha carreira por tantos anos? Não foi só f*dendo. Você tem que estudar para isso, tem muito estudo”, disse a cantora.

Os demais apresentadores riram tanto do comentário de Carlito quanto da resposta de Anitta.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?