Anitta consultou pai sobre tatuagem no ânus e revela que fez swing de 7

Por Portal do Holanda

25/02/2021 20h14 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Alguns ainda não superaram as tatuagens íntimas de Anitta, e a cantora continua falando sobre o assunto. Em uma conversa com o pai no reality show “Ilhados”, a cantora revelou detalhes sobre o assunto.

Ela contou que primeiro fez uma tattoo no órgão genital antes de partir para o “de trás”, e consultou o pai antes disso. "Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: 'pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?'. E ele falou: 'Porr%, se você aguentar uma tatuagem no c*... E eu decidi tatuar o c*", disse, rindo.

A cantora também foi questionada sobre sexo pela influenciadora e atriz Gabi Lopes: "Qual o máximo de pessoas que você já pegou em um sábado e um domingo?".

"Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais", disse ela, que não contou quem era o tal namorado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV