Compartilhe este texto

Anitta atribui 'paz e amor' no BBB 22 ao medo do cancelamento: 'valor do prêmio tem que dobrar'

Por Portal do Holanda

26/01/2022 12h23 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O BBB 22 vem sendo alvo de críticas pelo público devido ao clima "paz e amor" dos participantes. Anitta resolveu opinar sobre o assunto e atribuiu as atitudes dos brothers ao medo do cancelamento, como ocorreu na última edição do reality. 

A funkeira acredita que a "solução" seja dobrar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que ta o dobro", escreveu a funkeira no Twitter.

"Pra alguém poder tacar o Foda-se pra se arriscar sem ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado", acrescentou. 

Imagem: Reprodução/Twitter


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV