Compartilhe este texto

Anitta alerta sobre descaso na Amazônia no Rock in Rio Lisboa: 'Terra de ninguém'

Por Portal do Holanda

27/06/2022 9h31 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Anitta se apresentou no Rock in Rio Lisboa neste domingo (27) e falou sobre o descaso com a Amazônia em entrevista antes da apresentação.

Em entrevista à imprensa internacional, a cantora disse que a Amazônia é “terra de ninguém”. “A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção, e realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala boca de algum jeito. Se vier me matar vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar para essa pessoa”, brincou.

“É o grande tesouro do nosso país, as pessoas tratam como um grande nada, muito perigoso e é inaceitável que esse lugar seja perigoso de uma pessoa ir vir visitar, de pensar que você vai na Amazônia visitar, ver a natureza, e ser um dos lugares mais perigosos”, completou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV