Início Famosos & TV Angelina Jolie vai retirar ovários para evitar câncer
Famosos & TV

Angelina Jolie vai retirar ovários para evitar câncer


Reprodução Instagram

A atriz Angelina Jolie retirou os seios ano passado para evitar o câncer e agora pensar em tirar os ovários. Isso porque a mãe da atriz morreu de câncer de mama e ovários e Jolie foi diagnosticada com o gene precursor da doença.

Ela tem 85% de chance de câncer de mama e 580% nos ovários.

"Eu estou me preparando para isso [uma histerectomia, a retirada dos ovários] em algum momento", disse a mulher de Brad Pitt, que não pretende fazer o procedimento agora.

angekjolies.png
angekjolies.png

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!