Compartilhe este texto

Angélica abre o jogo sobre relação não monogâmica com Luciano Huck

Por Portal Do Holanda

28/05/2024 17h22 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Casada há 20 anos com Luciano Huck, a apresentadora Angélica abriu o jogo sobre viver uma relação não monogâmica com o apresentador. Ela revelou ser adepta a brinquedos eróticos e contou se perdoaria uma traição.

"Sempre teve espaço grande. Aí vieram os filhos e a energia vital se voltou para a maternidade. Agora que eles cresceram, passamos a olhar um para o outro de novo.  Usamos brinquedinhos eróticos. A intimidade faz com que o sexo fique melhor. Diria que ocupa 60%, hoje", disse Angélica em entrevista ao canal Ela, do jornal O Globo. 

Ao ser questionada sobre abrir o relacionamento com Huck, a loira foi enfática. "Não. Mas a gente fala sobre isso, temos amigos que são (não monogâmicos). Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos".

Em seguida, ela contou se perdoaria uma traição. "Dependendo do que fosse, sim. 'Tenho outra família há 20 anos'. Isso seria bem difícil de perdoar. 'Tive uma situação com outra pessoa'. Pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim. Já o Luciano, não sei se conseguiria [perdoar], acho que não".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV