Ângela Bismarchi revela morte do filho único: 'muito abalada'
Ângela Bismarch revelou que perdeu o filho único há 1 ano. Igor Filgueiras tinha 30 anos e era fruto do casamento da apresentadora com o instrumentador cirúrgico Antônio Gonçalves.
O rapaz não resistiu após inalar fumaça em um incêndio em hotel, onde ele estava hospedado em janeiro de 2022, na zona oeste do Rio de Janeiro. Igor deixou uma filha que a apresentadora só conheceu em meio a tragédia.
"Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito. Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção”, contou Ângela em entrevista a revista Quem.
Término do casamento
Ângela Bismarch contou ainda que um dos motivos do término do casamento dela com Wagner foi por falta de apoio do ex-companheiro em meio ao luto.
"Ele não foi companheiro e solidário. Muito pelo contrário, chutou o balde e não respeitou este momento dificílimo na vida de uma mãe. É uma perda que não desejo para ninguém”, disse na entrevista.
ASSUNTOS: Famosos & TV