Andressa Urach gravou uma cena de filme adulto ao lado do ator Diogo Venturieri, conhecido por sua participação na temporada de 2015 de Malhação, da Globo.
O conteúdo aposta em uma recriação erótica inspirada em Malhação misturando sensualidade com uma trama ficcional.
Urach explicou que se inspirou na intensidade dos relacionamentos retratados no folhetim global para criar a nova versão: "Quando eu pensei nessa cena, lembrei da minha adolescência assistindo 'Malhação'. Era tudo muito intenso, cheio de conflitos. A nossa versão adulta traz esse mesmo clima, mas com outra carga, mais direta, mais corporal, sem deixar de ser história."
Já Diogo, que também tem no currículo trabalhos em produções da Record, destacou o aspecto artístico do projeto. "Elas têm começo, meio e fim. Isso me instiga como artista", comentou ele, ao falar sobre as cenas que, segundo o ator, "vão além do sexo".
Venturieri passou a integrar o mercado de conteúdo adulto recentemente. Antes da parceria com Urach, ele já havia contracenado com Luiza Ambiel em uma produção semelhante.


