Início Famosos & TV Andressa Urach diz que filho passou mal e primogênito está com covid
Famosos & TV

Andressa Urach diz que filho passou mal e primogênito está com covid

Andressa Urach diz que filho passou mal e primogênito está com covid
Andressa Urach diz que filho passou mal e primogênito está com covid

Andressa Urach está passando por um período de “provação” como ela denominou em seu Instagram ao contar que o primogênito, Arthur, está com covid-19.

A ex-miss bumbum contou que além disso, o filho caçula León passou mal essa madrugada ao se sufocar. “Nessa madrugada ele se afogou com o próprio ar e não conseguia respirar. Ficou roxinho! Graças a Deus Thiago soube ajudar ele a desafogar’, contou.

Mais tarde, Urach voltou às redes sociais para informar que Arthur foi diagnosticado com covid. “Nossos filhos, nossa maior preocupação! É muita provação”, disse.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!