Andressa Urach debocha de trabalhadores CLT e rebate críticas
Andressa Urach causou polêmica ao debochar de trabalhadores que têm carteira assinada, através do regime CLT, e recebeu algumas alfinetadas de Gabriela, ex Pugliesi, e Juju Ferrari, em resposta.
"Bom dia, amores. 8h da manhã e a mamãe vai dormir agora. Para o desespero das irmãzinhas que precisam acordar cedo pra trabalhar de CLT. Quem pode, pode, quem não pode, chora", disparou a criadora de conteúdo adulto.
A declaração foi criticada por muitos internautas e também outras influencers, como Gabriela, ex-Pugliesi e Juju Ferrari. "É porque as irmãzinhas têm dignidade", escreveu Gabriela.
Juju Ferrari também comentou a declaração ao ser questionada por seguidores sobre a loira na caixinha de perguntas. "Ela [Andressa] não falou comigo ainda é tanta coisa escrota que eu vejo dela... Ontem mesmo aconteceu aquele caos lá dos trabalhadores do Rio de Janeiro e ela fala umas coisas que são dignas de pena. Vazia, né? Eu acho que ela tem necessidade de falar as coisas... Precisa de amor ou umas porradas na cara para ver se acorda para vida. Era minha amiga, mas como ela também não veio falar comigo então que se lasque, não estou mais preocupada".
Após as críticas, Andressa rebateu nos Stories do Instagram:
"A louca da Juju está me provocando, essa biscoiteira. Vou te falar uma coisa Juju, tu para de me provocar que eu vou quebrar sua cara, tu tá me tirando, me tirando do sério, ok? Você já fez um escândalo no meu aniversário, você gosta de causar de se aparecer com meu nome", disse.
Gabriela Pugliesi, essa bostinha aí também querendo se aparecer dizendo que eu não tenho caráter (...) Elas querem biscoito? Então toma biscoito! Tu também Gabriela, você quer lutar? Eu quero a sua cara! Eu só não marco a Gabriela Pugliesi aqui porque nem sei o Instagram dessa piranha. Ela veio querer falar malzinho de mim, se enxerga! Eu quebro a sua cara também, a sua e a da Juju", disparou.
ASSUNTOS: Famosos & TV