Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Andressa Urach diz que foi trancada em quarto após sexo “agressivo" com CR7

Publicado

em


A modelo Andressa Urach continua fazendo polêmica com detalhes de sua vida pessoal. O jornal Daily Mail teve acesso a alguns trechos da biografia da modelo, que recentemente se converteu e virou evangélica e em um dos capítulos, a loira falou que se prostituía e contou quanto já faturou vendendo o próprio corpo e que chegou a faturar R$ 15 mil com apenas duas horas de programas.

Andressa Urach também comentou a relação que teve com o atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.

“Eu não podia acreditar que eu teria a oportunidade de ter um encontro romântico com um dos jogadores mais reverenciados do planeta. Eu não queria saber sobre o pagamento dessa viagem. Nenhuma quantia em dinheiro pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo. Quando saí do elevador privativo da suíte, meu coração estava acelerado e explodiu por dentro quando a porta se abriu. Era ele, Cristiano Ronaldo. Sorrindo, ele me convidou para entrar e conversamos rapidamente sobre o que iria acontecer. Em seguida, ele me agarrou e tivemos uma intensa relação sexual. Ao contrário do que eu imaginava, ele foi bastante agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto”, revelou.

Ela acrescentou que, ao pedir para tirar uma foto com Cristiano como fã, o craque solicitou que o registro fosse feito no lobby do hotel.

“Esperei no estacionamento por 40 minutos. Um dos membros da segurança chegou a dizer que ele já havia ido embora, mas quando chamei-o para sair dali, outro segurança me pegou pelo braço e disse que Cristiano tinha me mandado subir de volta para a suíte. Voltei para lá e estava vazia, então me trancaram por três horas e meia no quarto. Angustiada, liguei para meu empresário dizendo que precisava de ajuda e consegui ir embora”, falou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.