Início Famosos & TV Ananda fala pela 1ª vez após ser alvo de ataque racista de Minerato
Famosos & TV

Ananda fala pela 1ª vez após ser alvo de ataque racista de Minerato

Ananda fala pela 1ª vez após ser alvo de ataque racista de Minerato
Ananda fala pela 1ª vez após ser alvo de ataque racista de Minerato

Nesta terça-feira (26), a cantora Ananda, 26 anos, falou pela primeira vez após ser alvo de ataques racistas da ex-panicat Ana Paula Minerato.

Através das redes sociais, Ananda, que integra o grupo Melanina Carioca, agradeceu o apoio recebido. “Primeiramente, queria agradecer por todo o apoio que vocês têm me dado em relação a essa situação. Tirei o dia de ontem para processar tudo o que aconteceu”, afirmou nos stories do Instagram.

A artista também prometeu abordar o assunto em breve, destacando a importância da discussão racial. “Em breve, vou voltar aqui para explicar melhor o que aconteceu e reforçar, nesse Novembro Negro, a relevância da pauta racial, que é fundamental e urgente”, declarou.

Os áudios com as declarações racistas de Ana Paula Minerato foram vazados na internet na noite de domingo (24). Nas gravações, a ex-musa da Gaviões de Fiel se refere a Ananda como “nega do cabelo duro” dentre outros comentários preconceituosos.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?