Início Famosos & TV Ana Paula Padrão finalmente assina contrato com a Band
Famosos & TV

Ana Paula Padrão finalmente assina contrato com a Band


Após um longo período de negociações, a jornalista Ana Paula Padrão assinou com a Rede Bandeirantes nesta manhã. Os advogados das partes estão providenciando a assinatura do compromisso, que terá duração de um ano e começará a valer a partir de agosto.

A jornalista, como amplamente divulgado, vai apresentar a versão da emissora para o reality culinário “Master Chef”, uma disputa que visa busca um novo chef. Padrão visualiza que, de certa forma, o formato terá um aspecto jornalístico.

“Até porque vou fazer um pouco de jornalismo, e sem voltar para a bancada. Algo que eu nunca mais pretendo fazer”, disse ela.

Além do “Master Chef”, a profissional participará da cobertura das Eleições no canal, “mas sem tirar o lugar de ninguém. Serei apenas uma peça a mais em toda a engrenagem”.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?