Ana Paula faz as malas e diz que vai sair do BBB "a louca aqui desistiu"

Por Portal do Holanda

03/03/2016 19h50 — em Famosos & TV

Ana Paula deu um susto em seus aliados depois da Festa Candy que aconteceu na quarta-feira, 2. Após afirmar para a produção que não aguentava mais ficar no reality show, e reclamar da falta de bebida na festa, a loira começou a fazer as malas. 

Depois de provocar Geralda dizendo que seria bom para ela sua saída, Ana Paula foi para o Quarto Roxo, onde começou a tirar as roupas da cama e colocar na mala. "A criança aqui deu game over. Acho que já deu pra perceber que a louca aqui desistiu. Não vim aqui para aturar as gracinhas dos outros". desabafa para Ronan, que fica só olhando, em silêncio.  "Eu vim para descobrir o meus limites e não passar por cima deles", continua a sister.. Em seguida, o brother a convida para dormir com ela na cama, e Ana aceita o convite. 


  Já nesta quinta-feira, Ana Paula chamou Ronan e Munik para desabafar: "Estou no limite da razão, de TPM, e geralmente quando eu falo uma coisa, não gosto de ficar voltando atrás. Nós temos um exemplo aqui na casa que acha que é festa, que é oba oba", comenta sobre Adélia ter dito que ia desistir do jogo.

Ela diz que tem medo de mudar seu jeito de ser na casa, que até então está dando certo com o público, já que sempre volta dos paredões.

"Aquela nossa tensão que passamos no Paredão... Eu morro de medo de continuar e parecer uma múmia. Qual a graça de eu entrar de um jeito e terminar de outro? É uma questão de tesão. Por mais que achem que quem está aqui está jogando, eu nem consigo pensar nesses moldes. De determinada forma eu ia ter que começar a atuar".

Munik aconselha Ana a continuar no jogo. Ela diz ainda que caso saia, vai prejudicar os brothers que ficaram de seu lado. Ronan concordou. 


Como era esperado, tudo não passou de fogo de palha. Quando MAtheus e Adelia estavam conversando, a loira interrompeu avisando que ia permanecer. Vou ficar, tá? Quem me tira daqui é só o público".
Matheus pergunta como Ana Paula está: "Está bem?". "Estou. Tentando ficar. Mais forte do que nunca. Viu, Cacau?". diz, abraçando também a youtuber.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV