Início Famosos & TV Ana Maria se emociona ao relembrar Tom Veiga, o Louro José, 2 anos após morte
Famosos & TV

Ana Maria se emociona ao relembrar Tom Veiga, o Louro José, 2 anos após morte

Ana Maria se emociona ao relembrar Tom Veiga, o Louro José, 2 anos após morte
Ana Maria se emociona ao relembrar Tom Veiga, o Louro José, 2 anos após morte

Ana Maria Braga se emocionou ao homenagear Tom Veiga, o Louro José, nos dois anos de sua morte. O ator sofreu um AVC e morreu aos 47 anos.

"Saudade. Hoje faz dois anos que nós perdemos o nosso querido Tom Veiga. Ele foi embora, o nosso Louro José, bateu asas. Hoje a gente tem a felicidade de revivê-lo aqui em seu filho, o nosso Lourinho Mané”, disse a apresentadora no Mais Vocês desta terça (1).

"O Tom era um artista incrível. Espero, divertido, irreverente. Foi meu amigo e parceiro por vinte e cinco anos. Tantas e tantas manhãs, e finais de semanas. Não sei fazer essa conta. A saudade que ele deixa é uma coisa - não só em mim, mas em todos aqueles que conviveram com ele ou que conviveram com o Louro José, sabem da irreverência e da felicidade que esse moleque representou em nossa vida", concluiu.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?