Devido a forte chuva em SP, Ana Maria Braga tem a casa danificada.pic.twitter.com/UxT6kKaPR9
— PAN (@forumpandlr) January 9, 2024
Ana Maria Braga fez um apelo à Prefeitura de São Paulo após ter a mansão estragada pela forte chuva que atingiu São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (8).
A apresentadora relatou que um galho árvore desabou no teto de vidro e quebrou. Funcionários fizeram um improviso e por pouco o teto não desabou em cima deles.
"Cadê a sub-prefeitura quando a gente precisa dela? Cadê o prefeito", indagou Ana nas redes sociais por não ter conseguido atendimento para resolver o problema.
"Olha o que acaba de acontecer aqui em casa. Uma situação muito complicada, mas sabe o que é pior? A gente chama e não consegue resolver. Uma burocracia sem fim enquanto a gente corre perigo. E isso não é só comigo. É por toda cidade de São Paulo que sofre com isso. O que eu faço agora? Não é bem material não, são vidas", salientou.
A apresentadora explicou também que precisa de uma autorização da sub-prefeitura para fazer qualquer tipo de modificação na árvore.
"Queria saber porque que os fiscais, quando vêm aqui em casa, não olham e falam: 'Vai cair mais coisa'. Não é porque é minha, não. Isso é um perigo para as pessoas. Não é só pegar e cortar a árvore, tem que ter bom senso. E aqui a gente não consegue isso", acrescentou.

