Ana Maria Braga esclarece gravidez anunciada

Por Portal do Holanda

22/02/2016 21h01 — em Famosos & TV

Com informações do site Estrelando

Após entregar seu trono para André Marques e Cissa Guimarães, que comandaram o programaMais Você no lugar de Ana Maria Braga nas últimas semanas, a apresentadora voltou à atração nesta segunda-feira, dia 22, e já deu o que falar! O colunista Bruno Astuto foi seu primeiro convidado depois da volta das férias, e foi escolhido para mantê-la atualizada de tudo o que aconteceu desde que a apresentadora foi viajar para os Estados Unidos.

Bruno, então, começou a falar sobre todos os rumores que rondaram a loira neste um mês em que ela esteve fora do Brasil.

- Me falaram que você se casou escondida nos Estados Unidos e que pescou a uma temperatura de menos dez graus. E que está grávida!

Ana, então, fica surpresa com os boatos e brinca com as especulações:

- Você acha que eu levo jeito para casar escondido de alguém? Quando eu for casar de novo - claro que eu posso casar de novo, todo mundo pode -, eu vou dar um festão! Gosto de gente! E pescar a menos de dez graus não consigo. Falaram que eu estava doente também, mas era mentira. Se tivesse alguma coisa, eu falaria. Foi tudo conversa, a gente foi passear. Agora, gravidez, pode ser!, disse, rindo.

Sobre sua doença, ela foi ainda mais direta: 

- Estou muito bem de saúde, obrigada. Já tratei tudo o que eu tinha que tratar. Já contei aqui, inclusive. Ninguém chega aqui e conta as coisas, tem medo da repercussão. Eu conto, eu falo disso. Então, se tivesse alguma coisa, eu falaria sem problema nenhum. 

Astuto concordou com a apresentadora, e aproveitou para falar sobre a gravidez de Thaís Fersoza e Michel Teló. Ana adorou a notícia e ainda agradeceu André e Cissa por terem cuidado de seu programa enquanto ela aproveitava um mês de descanso. É, parece que Ana voltou com tudo! 

Com informações do site Estrelando

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV