Compartilhe este texto

Ana Maria Braga dá 'puxão de orelha' em Rodrigo do BBB 22

Por Portal do Holanda

23/01/2022 18h47 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram/Globo

Ana Maria Braga mostrou que vem acompanhando o BBB 22, e principalmente as atitudes de Rodrigo Mussi, que anda com a popularidade bem baixa devido aos últimos acontecimentos na casa.

No seu perfil do Instagram, a apresentadora relembrou que o brother chamou o termo transfóbico “traveco”, disse que Brunna Gonçalves era amiga de Ludmilla (as duas são casadas) e proferiu palavrões a Bárbara Heck depois de aparentemente tentar invertidas na sister durante a festa.

“Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas. @Rodrigo.mussi conversa com @linndaquebrada sobre o uso da palavra “traveco”, iniciou seguido de uma publicação de uma conversa do empresário com Linn da Quebrada.

“1. Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva (...) 2. Em outro momento, ele faz “investidas” na Bárbara e a manda “tomar no c*”, ao que parece, por não conseguir o que quer com ela”.

“Rodrigo também chamou @Brunnagoncalves de amiga da @ludmilla . Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: É travesti, é esposa e não é não”, finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV