Ana Hickmann se pronuncia após Alexandre Correa dizer que pode ser preso
A polêmica entre Ana Hickmann e Alexandre Correa continua intensa. Após o empresário afirmar que pode ser preso em até 72 horas por conta de um processo judicial, a defesa da apresentadora rebateu as declarações, acusando-o de tentar se fazer de vítima.
Em nota enviada à Quem, a equipe de Ana Hickmann destacou que Correa omitiu informações importantes sobre o caso e distorceu a lei para manipular a opinião pública. O comunicado reforça que o empresário tenta mascarar a agressão cometida contra a apresentadora, já que sua declaração foi feita na véspera da audiência na Vara da Violência Doméstica.
"Na véspera da audiência na Vara da Violência Doméstica, Alexandre Correa volta a se fazer de vítima para mascarar a agressão cometida contra Ana Hickmann e buscar apoio da opinião pública. O mesmo falta com a verdade e omite informações importantes sobre o processo, além de distorcer o artigo 528 da lei 13.105 - que trata sobre o cumprimento de sentença de pensão alimentícia - e dizer que nada recebeu de alimentos compensatórios. Trata-se de uma informação inverídica", diz um trecho da nota.
Já Alexandre usou as redes sociais para afirmar que está sofrendo uma perseguição judicial e que essa é a sexta tentativa de sua prisão. No entanto, ele disse que não pode revelar detalhes do processo devido a sanções da Justiça.
O embate entre os dois tem ganhado cada vez mais repercussão. Os dois se separaram em novembro de 2023 após a apresentadora denunciá-lo por agressão.
ASSUNTOS: Famosos & TV