Ana Hickmann relembra atentado em 2016 e revela processo contra hotel

Por Portal do Holanda

24/11/2021 12h19 — em Famosos & TV

Ana Hickmann no Link Podcast - Foto: Reprodução/Youtube

Ana Hickmann relembrou do atentado que sofreu em um hotel em 2016, quando um fã da apresentadora entrou armado onde ela estava hospedada, em Minas Gerais. Rodrigo Augusto de Pádua foi morto com três tiros.

Na época, a apresentadora estava acompanhada do cunhado Gustavo Corrêa e de sua então mulher, Giovana Oliveira. 

"Ele rendeu o Gustavo pouco antes de entrar no nosso quarto, invadiu, fez roleta russa com a gente. Foi uma coisa horrorosa. Foram 20 e poucos minutos de tortura psicológica. Uma pessoa doente e que precisava de uma ajuda e ninguém percebeu", contou em entrevista ao Link Podcast de Celso Zucatelli. 

Ela revelou ainda que entrou com processo contra o hotel. "Existem três processos que correm em segredo de Justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas", explicou. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV