Ana Hickmann pede prisão do ex-marido por pensão alimentícia atrasada
Ana Hickmann, acionou a Justiça para solicitar a prisão do ex-marido, Alexandre Correa por atraso no pagamento da pensão alimentícia do filho do casal, de 11 anos. Segundo a revista Quem, o pedido foi feito no último dia 20 de maio.
Os advogados de Ana apontam que Alexandre está em atividade profissional, lucrando com palestras, publicidades e participações em podcasts, mas ainda assim não tem cumprido com a obrigação de pagar a pensão fixada em R$ 4,5 mil mensais. A defesa de Alexandre afirma que ele está sem acesso aos rendimentos das empresas das quais é sócio e alega "absoluta falta de recursos". O advogado Bruno Ferullo também lembra que Ana foi condenada a pagar R$ 15 mil mensais de pensão compensatória ao ex-marido, valor que ele ainda não teria recebido.
O casal se separou em novembro de 2023, após Ana Hickmann denunciá-lo por violência doméstica. Desde então, o processo judicial segue em curso, com decisões provisórias em vigor para ambos os lados. Segundo a legislação, a prisão civil pode ser decretada em caso de atraso de três parcelas, com pena de até 90 dias.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV