Ana Hickmann desabafa após ser agredida pelo marido: 'Não vou parar de ser feliz'
A apresentadora Ana Hickmann voltou a desabafar sobre a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa. Ela compartilhou um vídeo para os inscritos do seu canal do Youtube.
"Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando 'Oi pessoal, tudo bem?', porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado", começou ela..
E completou: "Pessoal, diante de tudo o que está acontecendo na minha vida, eu decidi vir aqui falar um pouco com vocês que sempre me acompanharam. Existem muitas coisas que precisam serem ditas, mas em respeito ao meu filho e também ao meu processo, isso vai acontecer no momento e na hora certa".
Na sequência, Ana agradeceu pelo carinho dos fãs. "Só quero agradecer o apoio e as mensagens de carinho que tenho recebido de vocês por aqui, nas redes sociais e na televisão. Infelizmente, muitas mulheres passam ou já passaram pelo que eu vivi e eu espero que, assim como eu, elas também tenham uma rede de apoio".
Ana também cita o filho, Alezinho, que presenciou a briga entre os pais. "Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas, o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Por isso não estou pronta para falar, ele tem que estar protegido".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV