Ana Furtado lembra conselho de Hebe após ‘travar’ com Boninho: ‘dá gostoso’

Por Portal do Holanda

12/05/2021 16h57 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Furtado revelou que usufruiu de um conselho de Hebe Camargo um dia após o seu casamento com o diretor global Boninho, quando enfrentou uma espécie de paralisia no corpo, nervosa com a noite de núpcias.

A apresentadora contou ao "Que História é Essa, Porchat?" (GNT) desta quarta-feira, que fez um casamento simples com 30 casais e os dois não conseguiram ir para lua de mel porque Boninho tinha que trabalhar no dia seguinte.

Ela pediu ao marido para fazerem ao menos algo diferente, e os dois foram para o hotel passar uma noite de núpcias.  No dia seguinte, foram almoçar, e os sintomas começaram. "Fui pegar um cafezinho e eu não sentia a asa da xícara, meus dedos estavam dormentes".

Depois, a mão ficou dormente e Ana pediu que o marido solicitasse a conta.  O braço e  a perna da apresentadora também ficaram dormentes.

Na saída do restaurante, Ana avistou Hebe Camargo. "Levantei, escondida atrás do Boninho, quando olho, quem é que está na entrada do restaurante? Hebe. Eu sempre tive o sonho de conhecer ela". 

Ela pediu a Boninho que não parasse para falar com a artista, mas a própria Hebe os viu e foi falar com o casal. Ana se desculpou por não estar em seu melhor momento e Hebe disse que conhecia seu trabalho. 

"Cheguei em casa arrasada. (...) Aí liguei pro restaurante para falar com a Hebe. Ela veio 'gracinha, querida, adorei te conhecer'". disse Ana. Foi quando Hebe sugeriu que ela estava nervosa devido ao casamento e lhe aconselhou: 

"Ah, querida. Você está nervosa, faz o seguinte: Enche uma banheira de água bem morninha, coloca muito sais, uma musiquinha bem gracinha, aí você entra na banheira, relaxa, depois você sai, coloca uma roupa bem gostosinha pro seu marido e dá pra ele gostoso".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV