Compartilhe este texto

Amigos de Medina teriam influenciado no fim do casamento com Yasmin Brunet

Por Portal do Holanda

27/01/2022 17h10 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Além da família de Gabriel Medina, parece que os amigos do surfista também não gostavam de Yasmin Brunet. Os amigos do ex-casal se dividem, dando duas versões dos acontecimentos. 

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, amigos do surfista  afirmaram que a modelo afastava Medina das pessoas: “Yasmin afastou o Gabriel de tudo e de todos. Ele não iria aguentar”, disse um amigo dele à coluna.

Yasmin teria feito a ‘limpa’ no Instagram do rapaz, fazendo com que ele parasse de seguir amigas solteiras, além de proibir o surfista de sair com os amigos e ter mudado a alimentação de Gabriel, que teria parado de comer carne e dispensado sua nutricionista oficial.  

O afastamento dos amigos teria feito Gabriel se dividir entre momentos de alegria com Yasmin, mas também de muita solidão. “Antes de casar, quando ele competia, ele sabia que nas férias iria ter momento de diversão com os amigos, com festas, brincadeiras e alegria. Após o casamento ele não fazia mais nada, parecia que ele era controlado o tempo todo. Tomara que ele fique bem com esse término e volte a ser o Gabriel que todos nós conhecemos”, afirmou uma fonte.

Já os amigos de Yasmin Brunet afirmam que os amigos de Medina a tratavam mal e um deles chegou a mandar a modelo “se f*der”, na frente de Gabriel, durante uma festa, sem aparente motivo algum. 

O lado da modelo acredita que a pressão que os amigos fizeram no surfista contribuíram para que ele terminasse. “Os amigos de Gabriel fizeram a cabeça dele para ele terminar com ela”. Os amigos de Yasmin também afirmam que o segurança do surfista, Fábio Andrade, teria sido um dos principais responsáveis por influenciar a decisão. “ele sempre quis que eles terminassem”, relataram.

Há rumores de que a modelo teria se recusado a sair da casa onde o casal morava em Maresias, fazendo Gabriel se mudar, mas segundo amigos, essa história foi inventada pelo segurança.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV